notícias
Acompanhe as últimas novidades
Postado em 21/05/2012 18:27:54 - Por cesar
Carta de gratidão e louvor pelo DR 2012: "Estávamos como os que sonham"
Canta alegremente, ó filha de Sião; rejubila, ó Israel; regozija-te, e exulta de todo o coração, ó filha de Jerusalém. Sofonias 3:14

É assim que nos sentimos, regozijados em saber que Deus mais uma vez, por sua infinita misericórdia, derramou sobre nós da sua graça e do seu favor, possibilitando-nos assim, realizar mais um Desafio Radical. Desta feita o 5º realizado pela JUBALIT em território paraibano.


É maravilhoso ver como Deus faz novas todas as coisas, e age de forma particular em cada voluntário, quebrantando os seus corações à Sua vontade, que é sempre boa, perfeita e agradável!


Certos estamos que o mínimo auxílio prestado a quem quer que seja durante os dias do DR, quer tenha sido uma palavra, uma orientação, uma oração sequer  não passou despercebido aos olhos do Senhor, e é Ele que retribuirá a cada um conforme suas obras.


É focados em agradá-lo que nós nos dispomos a agir segundo Sua potente destra. Guiamos nossas vidas pelo caminho estreito, levando nossa cruz, na esperança que com Ele está a nossa recompensa e que no fim será mil vezes mais recompensador ter escolhido segui-lo.


Rendemos a Deus nossa gratidão, e a cada voluntário nosso muito obrigado, por acreditarem no Projeto Desafio Radical como instrumento de propagação do evangelho e expansão do reino de Deus, e investirem tempo e dinheiro no resgate de almas sem salvação.


“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens” Cl 3:23


À cada pastor envolvido direta e indiretamente com o DR 2012, a cada igreja e denominação representada, ao Movimento Atitude, à igreja local de Caaporã que abraçou o projeto, que Deus honre o trabalho de suas mãos e que as sementes lançadas gerem frutos que permaneçam e tragam glória ao nome do Senhor.


Permaneça vigilante e em oração pelo trabalho de discipulado em Caaporã, para que Deus a cada dia aperfeiçoe a obra que ali foi iniciada.


E que a paz de Deus inunde os nossos corações e nos fortaleça na missão que nos confiou!


O DESAFIO CONTINUA...



"Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. "
Salmos 126:1-3