notícias
Acompanhe as últimas novidades
Postado em 05/05/2009 11:14:34 - Por cirino
Triunfo/PB pós DR Sertão
Recebemos o texto abaixo do missionário Francisco Júnior - obreiro em Triunfo/PB. Palavra de agradecimento e incentivo à JUBAESP/PB - realizadora do projeto, ao Projeto Desafio Radical e seus voluntários.

Queridos, estamos maravilhados com tudo o que vimos e o que passamos, nos três dias de puro evangelismo e num intenso compromisso dos filhos de Deus, em função de ganhar almas perdidas e cumprir de forma direta e objetiva a ordenança de Cristo para sua Igreja.

É certo que os resultados dependem da manutenção dos decididos, e esta em forma de visitas. Pensando nisso montamos duas equipes de visitações e um momento de oração semanal pelos convertidos. Estamos com força total, e colhendo os frutos que foram plantados pelo Desafio Radical. De freqüência firme, temos seis pessoas fora, claro, a congregação, mas temos muitas visitas e todo esse trabalho deu outra conotação à congregação nesta cidade, pois pelo fato de sermos poucos, mas apresentamos a cidade a força do povo Batista. Temos muito ainda o que fazer, mas estamos prontos a concluir a tarefa que Deus nos confiou aqui nesta cidade. Queremos agradecer a confiança e o empenho de todos os que fazem o Desafio Radical, neste investimento no Reino de Deus e ficamos felizes em ter o apoio dessa juventude abençoada. Que Deus possa usar todos vocês intensamente em sua obra, e continue abençoando a vida de todos vocês.

Um forte abraço e estamos dando continuidade a o trabalho que foi feito.

Triunfo, 30 de abril de 2009

Missionário Francisco Júnior